batmanvsuperman

“Batman V Superman Dawn of Justice” Ben Affleck :: Henry Cavill :: Amy Adams :: Gal Gadot Directed By: Zack Snyder Written By: David S. Goyer, Chris Terrio

 

Aqui representa, o inicio da “Liga da Justiça” e é sem dúvida um excelente filme em vários aspectos.
O filme começa com pequena introdução de ambos os “lados”, Batman e Super-Homem, Gotham e Metropolis.
Batman, representado pela famosa e reeinventada assassinio dos pais de Bruce Wayne que continua a cansar, neste caso, está muito bem filmada e representada.
Super-Homem é apresentado com um pequeno “cross-over” com o ultimo “Man-of-steel” na luta com General Zog.

“Talvez a melhor representação de Lex Luthor”

Estava enganado em relação ao papel de Ben Affleck, infelizmente não pude deixar de ter pena de Bale não ter continuado, mas pelo que percebi foi mesmo decisão dele.
Como não gosto de tomar lados é realmente um filme a não perder por vários aspectos, muitos bons efeitos especiais e uma banda sonora por excelência, já bem característica de Hans Zimmer.

Ben Affleck não desilude, apesar de se notar muita “falta” de treino nos combates, principalmente numa cena de luta no deserto.

Gostei da representação de Jesse Eisnberg (Lex Luthor) muito profissional e de certo um excelente actor para seguir em futuros filmes. Aqui percebemos o que levou à loucura e a maldade de Luthor, está muito subtil em todo o filme e certamente que poucos se vãoe aperceber.

“Não concordo com as criticas dadas”

De certo que existe muita gente que não concorda com a minha critica e review do filme, mas sem dúvida que é o facto de ser outro a representar o Batman que fez com que este filme fosse menos cotado que deveria ser. Pude assistir a um excelente desempenho de vários actores/actrizes e sem duvida um “popcorn” movie.

Wonder Woman é um dos aspectos negativos

Não pude deixar de reparar que foi um pouco exagerado e falta de pormenor na aparição da Wonder Woman, está comparável com a princesa shena (LOL). Podia ter sido melhor aproveitada mas eu acho que é o facto de irem fazer um filme só dedicado a ela.

Classificação