Crystal Dynamics lança “Shadow of The Tomb Raider” com muita espectativa e numa altura que existem placas gráficas novas a sair.

“Preços não acessiveis a muitos jogadores. A meu ver uma Maçã Envenenada”

No dia de lançamento todas as plataformas estavam a disponibilizar vários packages do jogo, incluindo “Croft Steelbook edition” e “Ultimate Editions” , mas com preços não acessiveis para muitos jogadores.
A meu ver, uma maçã envenenada.

O jogo não supera o “Rise of Tomb Raider”, fazendo para já, a melhor da nova triologia. “Shadow of  The Tomb Raider” é negro, sem muito “sumo” na história e com muitos poucos puzzles e enigmas para desvendar. Resumindamente uma desilusão para os patamares de Lara Croft e anteriores “Tomb Raiders”

Muitas criticas foram vindo a cima com os problemas e bugs do jogo, a jogabilidade ser muito parecida e menos detalhada que o “Rise of Tomb Raider”.  Daqueles “Tombs” que tive oportunidade de desafiar ou fazer não tem muito por explorar ou de desafio, talvez o facto de praticamente 20 anos de Lara achar cada vez mais que estão sem ideias para os jogos de “Tomb Raider”.

Das poucas supresas no jogo foi encontrar um barco pirata dentro da caverna:

Espero que tenham oportunidade de jogar mas não esperem o melhor de Lara Croft, pois este definitivamente não está ao nível dos outros.

Class:

6/10

Categorias: Games